terça-feira, janeiro 15, 2008

Desabafo do nosso Cunha sobre o Alfredo!

Hoje vou falar-vos do meu amigo Alfredo.
Duvido que haja alguém que tenha um amigo assim, que nunca nos diz não, que nos acompanha sempre que assim queremos, que nos atura más disposições, bebedeiras, mau humor.
Este meu amigo, já me acompanha à quase 10 anos. Foi-me apresentado por um amigo do meu pai, e desde esse dia nunca mais nos separámos. Nem quando teve uma doença grave e o seu corpo nos abandonou para sempre. Alfredo sempre foi um bom coração, no melhor sentido da palavra. Tinha e tem um coração tão bom, que quando o seu corpo disse não, ele doou o seu coração a outro. Eu sei que já não é o meu amigo Alfredo em toda a sua plenitude, mas de todas as formas o seu coração continua a tornarmo-nos seres melhores, pois ele à sua maneira, continua a tocar-nos com a sua magia e o seu pundunor.
Podem dizer que eu já podia ter-me desligado dele, pois há por aí tipos porreiros, mas aquilo que nos une jamais será igual a outro qualquer. As histórias que temos em conjunto, o que passámos juntos, as ilegalidades que cometemos na loucura da juventude…bom é melhor parar por aqui ou ainda começo a chorar.
Estas palavras são dedicadas ao meu querido Ford Fiesta 1800 a gasóleo que está ali á minha porta como que a dizer:
-Bora lá dar uma voltinha…ou então vem só aqui ligar o rádio… para ver se isto se anima…
È assim o meu amigo Alfredo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde!
O vosso contacto para espectáculos é apenas (e só), a empresa H2N?

Obrigada

adelaidebanha@gmail.com