quarta-feira, outubro 29, 2008

Experiência Trindade!





Olá a todos aqueles que possam estar a ler este post, ou mesmo até aqueles que por vias da crise deixaram de ter possibilidades monetárias para ter Internet…
Não queremos deixar de vos agradecer o facto de terem tido a coragem de comparecer no Teatro da Trindade, onde fizemos uma temporada bestial graças ao publico que conseguimos enganar, publico esse, que duvidamos que vá novamente, visto que na vida nunca ninguém cai duas vezes; Por esse facto, serve o presente post, para vos pedir desculpa pois não iremos ter esta oportunidade pessoalmente… Portanto, mesmo que se sintam tentados a cometer novo erro, e pensem comparecer (desta vez na sala principal do Trindade) no próximo mês de Novembro, falem com o vosso médico e peçam internamento, para além de vos fazer muito bem, o nosso sistema de saúde vai adorar, pois filas intermináveis por filas intermináveis mais vale num corredor de hospital do que à porta de um teatro para ver 3 fraquíssimos actores.
A sério pessoal, há coisas bem mais giras em Novembro, olha, Brandi Carlile por exemplo, dia 18 na aula magna, ou a sirene dos bombeiros voluntários da Parede tem mais luz e grita menos…

Pensem nisso…



César Mourão

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas e para os mais insanes e que não conseguem um médico de família de jeito nenhum, qual é o "programa das festas"?

Anónimo disse...

"fraquíssimos actores" dizes tu césar M. de macaco. Uma ova. Os comédia à la carte sao um espectaculo. E tu césar M. de macaco ès, ès, não há palavras. Tens a certeza que és de cá? ès o máximo.