quarta-feira, janeiro 30, 2008

Dissertaçáo Cesarina sobre assunto tabú - Religião, Politica e Futebol....

Pois é meus amigos, eu juro que não queria falar nisto, os meus papás sempre me ensinaram que alguns temas seriam tabus, e que se queria ter sucesso na vida teria de evitar falar neles, a saber:
Religião, Politica e Futebol…

Não vou falar de religião. Na política sou como Santana Lopes, percebo pouco, por isso só me resta o futebol.

Não posso deixar passar em claro a vitória do meu clube sobre o Porto por 2-0, é claro que a maior parte dos adeptos de futebol diz ser pura sorte, o que me leva a crer que também há sorte sem ser pura, e o FCP que o diga.

Mas digam o que disserem, merecemos! Fizemos o Quaresma trocar três vezes de botas, o que só tinha acontecido uma vez, com a Fiona num desfile para a Fátima Lopes, e acabámos por ficar a uns curtíssimos 11 pontos, o que nos deixa bem mais descansados e serenos, pois já estamos em segundo lugar… não se admirem, eu sei que não estou a contar com aquela equipa que joga de cor-de-rosa, pois essa também não está bem de saúde, aliás, até os aconselho no mercado de transferências, a contratarem Correia de Campos, está sem clube e a custo zero.

Sem comentários: